PÓS-VENDA

GARANTIA HYUNDAI

Com o objetivo de orientar os nossos consumidores quanto as condições necessárias para utilização da garantia oferecida pelos veículos Hyundai, disponibilizamos nesta seção, os critérios que devem ser observados para cada segmento.

SAIBA MAIS

REVISÃO HYUNDAI

A Hyundai recomenda que as revisões sejam feitas logo que o veículo atingir a quilometragem ou quantidade de meses especificada, para a perfeito funcionamento do seu veículo. Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco que lhe auxiliaremos.

SAIBA MAIS

ASSISTÊNCIA 24H

É um programa complementar de atendimento aos veículos HYUNDAI e seus ocupantes, durante o período de 1 ano, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você poderá contar com a tranquilidade de uma plataforma de assistência que o atenderá, caso necessário, em todo território nacional. Recomendamos ler estas definições a fim de conhecer os aspectos e modalidades dos serviços prestados.

SAIBA MAIS

HYUNDAI RECALL

O Recall é o procedimento gratuito, em que a HYUNDAI convoca os veículos de um lote especifico para sanar os defeitos encontrados. O objetivo essencial do Recall é proteger e preservar a vida, a saúde, a integridade e a segurança do consumidor, além de evitar e minimizar prejuízos físicos ou morais.

SAIBA MAIS